24 de jul. de 2010

ESCONDIDO DO PECADO

ESCONDIDO DO PECADO 
Por Miquéias Castreze


Nós, como seres humanos,  herdamos o pecado logo quando nascemos, pois assim,  diz as escrituras, "todos pecaram e carecem da glória de Deus" (Romanos 3:23), mas a mesma palavra nos garante que a nossa Redenção está em Jesus, e que gratuitamente por sua graça, somos justificados.

Por onde olhamos, andamos, ou qualquer lugar que estejamos ali existe meios que satanás ira tentar nos destruir a santidade em nós,  da qual precisamos para ver ao Senhor.

O mais sábio de todos os homens, o Rei Salomão, escreveu em vários provérbios que , "o prudente vê o mal e  esconde-se" (Provérbios 22:3 e 27:12), e que os "simples passam adiante e sofre a pena".
Nossa oração precisa ser  hoje,  que o Senhor nos ajude a tomarmos atitude de homens prudentes e sábios  para que venhamos correr de toda aparência do mal, e assim não passarmos pela derrota e pena com os simples.

Se você viveu ou vive atualmente momentos de pecado, arrependa-se, corra aos braços do Senhor. Abandone o pecado. A graça e misericórdia do Senhor se renova a cada manha (Ec.3) e não existe mais condenação quando estamos debaixo da graça do Senhor, porque a lei do Espírito da Vida é quem fará parte de nós.

Oremos, assim: "Senhor, ajuda-nos a correr de toda aparência do mal, que nossos olhos, ouvidos, lábios, mente e coração estejam apenas recebendo e ofertando a Sua palavra de amor, justiça, graça e poder. Cria em nós Senhor, homens de coração puro e nos dê um espírito inabalável".

Medite em Provérbios 22:3, Provérbios 27:12 e Salmos 51:10

Miquéias Castreze
miqueiascastreze@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Lindo POST !!

    Sempre há tempo para voltar atrás, se arrepender, se humilhar, pedir perdão e finalmente..., andar no caminho CERTO ... no caminho do Senhor!!

    Que Deus abençõe você!
    Nurya

    ResponderExcluir