13 de ago. de 2010

ROSAS E ESPINHOS


ROSAS E ESPINHOS
Há alguns dias atrás, em oração, o Espírito Santo ministrou  uma palavra no meu coração, e a mensagem dizia: FILHO, E OS ESPINHOS ?!

Logo lembrei-me daquele antigo louvor, "Pregadores de Rosas", e ardeu em meu coração, Ah! como seria bom se muitos pregadores, pastores, missionários, presbíteros e obreiros, meditassem novamente nessa canção, antiga, porém, muito real, e não se perdessem no meio do "deus do dinheiro" e da "fama".

"Pregadores de rosas preguem / Os espinhos também / Preguem que Deus é amor, / Deus é amor, mas é justiça também / Porque a fé sem as obras pra Deus, / Nenhum valor ela tem"

Muitos esqueceram do evangelho real, do evangelho de angústia, do sofrimento, da renúncia, da cruz, de abrir mão do que satisfaz a carne do homem, da cruz verdadeiramente !!

Deixaram para trás a essência da sagrada escritura. Venderam a fé por rosas, sabonetes, pós, lenços, etc e tal. Desejam apenas receber e não dão nada, quando a maior atitude é ofertar, dar, oferecer pór amor a Deus toda a vida.  

Não sejam enganados por palavras de "ajuda emocional", porque emoção não garante a salvação de vida a ninguém. Não busque ser alimentado por uma palavra frouxa e fraca, cheias de artifícios da psicologia positiva, ou apelos emotivos apenas, ou até mesmo, heresias plantadas no meio da igreja do Senhor. 
Não se deixa levar pela doutrina do "tudo pode por causa da graça", porque também estará andando na beira da porta do inferno. Deus é amor, mas sobretudo, Deus é Justo e fiel a Sua Palavra, portanto os pecados do seu povo, afasta Ele de nós. Fama, o "tudo pode" e dinheiro nunca foram a mensagem de JESUS CRISTO, mas  Arrependimento e Regeneração. 

Creio e aconselho a você, buscar o verdadeiro evangelho:
de Poder, de Cura, de Milagres, de Mistérios, de Fogo, de Glória, de Unção. 

Creia no Sobrenatural do Senhor. Não venda sua fé por poucas moedas de prata e ouro. 

Seja como João Batista, Paulo, João, Pedro, Estevão, Lucas e muitos outros pregadores que nunca pregaram somente facilidades, não pregaram somente rosas, mas mostraram os espinhos, porque Deus é Justiça também. 

Quem alimenta com rosas, e não mostra os espinhos, tem encaminhado milhões de almas ao inferno. 
Ministros do Senhor, Use o cajado, e será bem recompensado. 
Igreja do Senhor, vigie, ore e saiba  receber de Deus o milagre de uma vida regenerada (santificada), através da verdadeira palavra do Senhor. 

No amor de Cristo, 
Miquéias Castreze 



PREGADORES DE ROSA

3 comentários:

  1. E ai Miqueias, continue sempre no Senhor nosso Deus, pq sempre serás abençoado, abraços

    ResponderExcluir
  2. OLÁ MIQUÉIAS, ACHEI MUITO LEGAL... QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO!!
    ABRAÇÃO!! Pr. MARCELO

    ResponderExcluir
  3. Verdade irmão, teremos que prestar contas daquilo que não ensinamos, não tinha parado para pensar que muitas vezes levamos nossos irmãos ao inferno quando não ensinamos ele a lutar, quando não entregamos aquilo que temos recebido de Deus. Se estamos nos deparando com espinhos e muitas vezes esses espinhos parecem difíceis demais para nós é porque Deus quer que ensinamos sobre eles, passando aquilo que temos experimentado adiante. Deus abençoe muito vc!!!

    ResponderExcluir