5 de out. de 2010

Série: AVIVAMENTO 3 - AVIVAMENTO É TRANSFORMAÇÃO

Série: AVIVAMENTO 3
          AVIVAMENTO É TRANSFORMAÇÃO 


AVIVAMENTO É TRANSFORMAÇÃO 
Miquéias Castreze


Habacuque 3:18

“Todavia, eu me alegro no Senhor, Exulto no Deus da minha Salvação”

AVIVAMENTO, do 
hebraico hyh (avivar) - preservar, manter vivo, purificar, corrigir e livrar do mal.

A GRAÇA do Senhor, nos foi dada gratuitamente, através do plano da Salvação de Cristo Jesus, e como filhos de Deus, temos garantido poder e autoridade para fazer obras maiores das que Jesus fez. Enquanto JESUS não volta para arrebatar Sua igreja santa e remida no sangue aspergido na cruz, precisamos viver renunciando as coisas profanas e mundanas, precisamos separar o santo do profano, para assim ser REVESTIDOS DA UNÇÃO DO ESPÍRITO SANTO.

O AVIVAMENTO DO SENHOR, produzirá em nós, sobretudo os frutos do Espírito Santo (Gálatas 5), gerando em nós santidade, pureza, e consequentemente, os Dons do Espírito Santo (1Corintios 12).

O profeta Habacuque orou, 
Todavia, eu me alegro no Senhor, Exulto no Deus da minha Salvação, porque ele sabia e conhecia o Deus verdadeiro, que fez ele andar acima de todas as coisas. Nos lugares altos, foi onde o profeta encontrou, conheceu e cria no DEUS QUE CONHECE, PODE E FAZ TODAS AS COISAS.

AVIVAMENTO NOS MANTÉM VIVO, pela certeza da nossa salvação eterna, através da cruz de Jesus.

AVIVAMENTO PRESERVA nossa fé, nossa vida com o Senhor; a fé que nos faz achegar mais próximos do Senhor, que remove montanhas, que cura, que liberta e que transforma.

AVIVAMENTO NOS PURIFICA E NOS CORRIGI, através da aspersão do sangue de Jesus, todos nossos pecados confessados são perdoados, e quando abandonamos eles, colhemos justiça. O avivamento nos mostra que o princípio da sabedoria é o temor do Senhor, e assim tementes a palavra, somos corrigidos a cada segundo de nossos pecados.

AVIVAMENTO NOS LIVRA DO MAL, porque os anjos do Senhor, acampa ao redor pra proteger e livrar, aqueles que temem ao único e suficiente Deus. E assim, juntamente com o conhecimento da palavra do Senhor e as armas espirituais da oração, jejum, fé, vigilância e louvor, somos fortificados contra o pecado

AVIVAMENTO é algo maravilhoso do Senhor, não é emoção, não é algo passageiro, mas é um divisor de águas nas nossas vidas, onde transforma nosso caráter, criando em nós a vida de Jesus. Mas também, não posso deixar de dizer a você que, é preciso renuncia, abrir mão do profano e do que dar prazer efêmero da carne, trocando pelas coisas Santas e Vivas do Senhor. O verdadeiro AVIVAMENTO é antecedido de grande dor e desespero, como dores de parto, mas  que gera VIDA DENTRO DE VOCÊ. 

Deixe Jesus mudar seu caráter, sua vida, sua alma, e seu espírito. Pague o preço de uma Vida Pura e Reta !!
Seja você parte dos remanescentes, dos quais Jesus tem mantido forte e firme na palavra, na unção e no poder do Espírito Santo, para que juntos, sejamos agentes de milagre e de restauração no campo missionário.

Pague o preço do AVIVAMENTO da sua casa, da sua família, da sua cidade, do Brasil e do Mundo.


No amor de Cristo, trablhando pelo Reino,
a serviço do Rei Jesus.







2 comentários:

  1. Que lindo DEUS abençoe sempre tua vida seu ministério .Que cada dia mais você poça crescer na craça de DEUS ....Te admiro muito eu louvo a DEUS pela sua vida varão por ser esse canal de bença em muitas familias e principalmente na minha .....DEUS te abençoe querido fica na paz do senhor jesus

    ResponderExcluir
  2. amem meu irmao ... que Deus te Abençoe, em nome DE jESUS nosssas vidas. Abraço e indique o blog tbm.

    ResponderExcluir