11 de out. de 2010

Série(Final): AVIVAMENTO 9 - COLÔMBIA, QUÊNIA, CALIFÓRNIA E GUATEMALA


Série: AVIVAMENTO 9 - COLÔMBIA, QUÊNIA, CALIFÓRNIA E GUATEMALA

Para encerrar essa série sobre AVIVAMENTO, publico mais um documentário que prova que o AVIVAMENTO é possível, quando se tem um coração quebrantado e contrito a Deus, superando todas as barreiras religiosas e denominacionais. É surpreendente. Assista !!




Informações sobre o Documentário
Transformação 1 - Avivamento na Colômbia, Quênia e Califórnia - Legendado
Transformando pessoas...Transformando comunidades...Transformando nações
George Otis Jr. e o Sentinel Group têm pesquisado e documentado este mover de Deus.
Desde o Sul do Pacífico, até o Ártico canadense, passando pelo o coração da África -

nesses lugares Deus está acima de todas as coisas.
É impressionante o filme produzido por George Otis Jr., que documenta fatos que aconteceram 

na Colômbia, Quênia e Califórnia onde comunidades inteiras estão se convertendo pela presença
transformadora de Deus. Seja despertado e incentivado a buscar a Deus. Sua glória tranformará
nossas vidas, cidades, estados e países. 

Vídeo 1-6


Vídeo 2-6


Vídeo 3-6


Vídeo 4-6


Vídeo 5-6


Vídeo 6-6


-

Mais algumas citações, do livro "Evangelismo por Fogo – Acendendo a sua paixão pelo perdido" do Evangelista, Reinhard Bonnke, que  todos nós deveriamos meditar. 


"Se o evangelho é apenas apresentado como idéia,”a letra mata”. Mas quando é pregado sobre o poder do espírito santo, gera poder. Sob condições certas,seguindo a fórmula correta,o processo começa;alguma coisa acontece. Se você pregar a verdade de Jesus e apregoá-la com o poder do Espírito,você esta usando a fórmula de Deus. Tal fórmula produz resultados. Quando o espírito santo e a pregação do evangelho  vem juntos,há uma explosão de poder. É libertada a energia divina. Paulo usou a palavra Energamata, que  é “energia em operação”. Quando tal explosão ocorre,o evangelho é então notícia."

"O que as pessoas querem do púlpito é mais do que lindos ensaios oratórios. Não fomos chamados para pregar sermões, mas para libertar pessoas. Pessoas é o que lhe interessa. Ele veio para libertar os cativos; não para renovar as células da prisão ou para torná-las mais confortáveis,com camas agradáveis e televisão colorida. Ele quer as pessoas fora da prisão. O evangelho não é renovação nem decoração ou reforma,mas LIBERTAÇÃO !"

"O evangelho não é uma proposta ou sugestão. Pregar o evangelho não significa apresentar uma fé ortodoxa através de um elaborado discurso como de um ator para um palco vazio. O Espírito Santo pega a palavra e a aponta como uma espada diretamente a cada indivíduo. Pregar um evangelho sem milagres resulta na criação de zonas francas de milagres que, infelizmente,algumas igrejas são. É por isso que devemos pregar o evangelho no poder do Espírito acompanhado por sinais e maravilhas. Então Jesus sairá  da bíblia e entrara na vida moderna."


No amor de Cristo, trabalhando pelo Reino, 
a serviço do Rei Jesus.

Um comentário: