13 de dez. de 2010

O DIABO É MENTIROSO - Miquéias Castreze

O DIABO É MENTIROSO

João 8: 38 à 45

38 ¶ Eu falo do que vi junto de meu Pai, e vós fazeis o que também vistes junto de vosso pai.
39 Responderam, e disseram-lhe: Nosso pai é Abraão. Jesus disse-lhes: Se fósseis filhos de Abraão, faríeis as obras de Abraão.
40 Mas agora procurais matar-me, a mim, homem que vos tem dito a verdade que de Deus tem ouvido; Abraão não fez isto.
41 Vós fazeis as obras de vosso pai. Disseram-lhe, pois: Nós não somos nascidos de prostituição; temos um Pai, que é Deus.
42 Disse-lhes, pois, Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amaríeis, pois que eu saí, e vim de Deus; não vim de mim mesmo, mas ele me enviou.
43 Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra.
44 Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
45 Mas, porque vos digo a verdade, não me credes.

Isaías 53: 4 e 5 
4 Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
5Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.


Satanás sugere muitas coisas na nossa mente, se ouvirmos ele, ele se torna nosso “PAI”. 

Diabo = PAI DA MENTIRA

MAS PORQUE ELE É MENTIROSO?

Porque JESUS morreu por nós
e levou na cruz tudo aquilo que não era dEle,
e estava na nossa vida.


Jesus PERMITE apenas o que  esta designado para nossa vida e nada mais.
Porque Ele já levou tudo na cruz do calvário.
  
NÃO TENHA CORAÇÃO DIVIDIDO, Tenha fé em Jesus Cristo,

NAO DÊ OUVIDO A SUGESTÃO DO DIABO PARA AS NOSSAS VIDAS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário