23 de ago. de 2010

AMADO DO PAI - MIQUÉIAS CASTREZE

AMADO DO PAI
Miquéias Castreze

João 14:21 
"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele"

Hoje em dia, em um mundo tomado de ventos e mais ventos de doutrinas, heresias, e até mesmo, movimentos que levam milhares de pessoas para lá  e para cá buscando por onde serem salvas, vemos muitas pessoas enganadas  quando se trata de se tornarem verdadeiros filhos de Deus.

Muitos dizem ser filhos de Deus, mas a grande maioria desses, exigem, cobram do Senhor algo que eles mesmo não demonstrar ter no mais íntimo da alma.  Muitos cobram créditos com Deus, dos quais não foram depositados espiritualmente.

Quando entendemos que OS MANDAMENTOS do Senhor é o de maior importância para  a vida de um cristão verdadeiro, e de que o AMOR é o maior de todos os dons (fruto do Espírito Santo), e maior em escala do que todos os dons espirituais, é quando entendemos esse mistério espiritual, que é manifestado em nós, o verdadeiro evangelho de Poder.

Você deseja ser um verdadeiro filho de Deus? Aceite e confesse o Senhor como Salvador e Senhor.
Você deseja receber todas as bençãos do Senhor ? Guarde os mandamentos do Senhor no seu coração, que é a tua mente, e permita que esses mandamentos  seja o guia para todas as decisões da sua vida.

Não deixe ser enganado por nenhum vento de doutrina que não seja a doutrina do verdadeiro evangelho de cruz e que resulta em Poder Sobrenatural; nada pode substituir a redenção de Jesus Cristo, e as palavras acima do nosso Deus. 

Busque o Fogo do Espírito Santo de Deus, o verdadeiro Fogo Santo, que santifica e purifica a nossa vida, e demonstra em nós a manifestação do nosso Deus.

Não existe outro segredo, nenhum atalho ou qualquer outro meio para obtermos uma vida abundante e abençoada. O Unico caminho é JESUS, que dá vida em abundância, mas para uma vida real com Deus, siga verdadeiramente os mandamentos do Senhor, porque assim, seremos chamados de AMADOS DE DEUS, e será manifestado em nós, a Graça, a Glória e o Poder sobrenatural do Pai, do Filho e do Espírito Santo de Deus.




No amor de Cristo, trabalhando pelo Reino, a serviço do Rei Jesus, 

Miquéias Castreze
"Pregando Sempre o Evangelho de Poder!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário