14 de set. de 2010

O NOIVO VEM ! - MIQUÉIAS CASTREZE


O NOIVO VEM !


Como a santa palavra de Deus nunca erra, jamais volta sem efeito, e como é maravilhoso saber que profecias se cumprem. 

Há alguns dias, recebi a reportagem abaixo, sobre o Grande e Poderoso Rio Eufrates, vetor de quase toda civilização, está entrando em colapso e está a beira de desaparecer. Sim, o rio está secando.


Como pode um rio secar e desaparecer? 

É desse jeito que Deus faz. Usa as coisas que parecem loucas aos olhos humanos, justamente para provar que somente Ele pode, sabe e faz todas as coisas. 

A bíblia nos diz, "E o sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis do Oriente." - Apocalipse 16:12.


As sagradas escrituras sempre tem o "furo de reportagem", antes mesmo dela acontecer.
Se você ainda não aceitou Jesus como seu Salvador e Senhor, e ainda é criatura, Faça agora!!
E se você, já faz parte dos filhos de Deus, cuide para que não venha ser fraco e deixar que satanás e seus demônios, escravizem você a ponto de fraquejar na fé, porque somente os que forem fiéis até o fim, receberão a cora da vida. E o fim está mais próximo, aguente firme !!

JESUS ESTÁ VOLTANDO para buscar Sua igreja, lavada e remida.
Não fique de fora, se adorne com a palavra e os mandamentos do Senhor. O noivo está as portas.




Fonte: Estadao.com.br 





Sufocados por vizinhos e secas,
Eufrates está Sumindo no Iraque !


O Rio Eufrates está secando. Sufocado pelas políticas adotadas pelos vizinhos do Iraque, Turquia e Síria, por uma seca que já dura dois anos, e o mau aproveitamento da água pelo governo e agricultores iraquianos, o rio está significativamente mais raso do que era há alguns anos. Algumas autoridades temem que, em breve, o rio se torne a metade do que é hoje.
A retração do Eufrates - rio que foi tão crucial para o nascimento da civilização a ponto de o Apocalipse profetizar que ele secaria, sinalizando o fim dos tempos - está castigando os agricultores ao longo de suas margens, empobreceu os pescadores e vem esvaziando as cidades ribeirinhas, com a fuga dos camponeses para as grandes cidades em busca de trabalho.
Os pobres são os que mais sofrem, mas todas as camadas da sociedade sentem os efeitos disso: xeques, diplomatas e até membros do Parlamento que se retiram para suas fazendas após passar semanas em Bagdá.  LER TODA MATÉRIA !!


No amor de Cristo, trabalhando pelo Reino, a serviço do Rei Jesus.
Miquéias Castreze

Nenhum comentário:

Postar um comentário