23 de nov de 2011

DEUS x ONÇA: QUEM AMA MAIS?

Recebi essas fotos, e editei nesse painel, para ficar mais rápida a visualização.


Logo que vi essas fotos, me comovi ao ver como na natureza e o instinto materno se manifesta acima  de quaisquer riscos eminentes. Seja a Mãe Leoa, seja a Mãe Humana, que mais se aproxima ao Amor do Nosso Deus. Porém,  uma pergunta veio ao meu coração de imediato:


SE A ONÇA QUE AGE PELO   SEU INSTINTO ANIMAL E MATERNO DE PROTEÇÃO,  COMO AGIRIA O PRÓPRIO SENHOR DEUS DEMONSTRANDO O ÂMAGO DO SEU SER, QUE É O AMOR E JUSTIÇA?



Logo, o Espírito Santo começou a ministrar algumas palavas em meu coração, vou listar aqui apenas uma, que foi escrita pelo Profeta Isaías.

Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.

Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim. 

Isaías 49:15-16


Deus nao age por instinto e sim pela Sua Palavra, Ele diz que Ama, e quem ama cuida, instrui, exorta, cura, sara, liberta, manifesta Seu Amor em nós. Sua palavra dzi que temos recebido o Espirito de Adoção do Pai e nao da escravidão do mundo. Sendo assim, não rejeite o Amor de Deus que Te Exorta, Te Salva, Te Cura, Te Liberta  e Te Dá Vida e Salvação.

Ouça esse louvor também, ELE ME AMA - Livres Para Adorar/ Juliano Sons


 - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário