14 de set. de 2010

PECADO - Esmagaram os Meus Ossos. - Miquéias Castreze

PECADO - Esmagaram os Meus Ossos.
Miquéias Castreze

Todo cristão conhece o que para Deus é pecado e conhece as advertências do Senhor para a escolha do pecado. Mas infelizmente, para muitos cristãos de hoje em dia, esqueceram que pecado continua sendo pecado. Pecado e os seus frutos não mudaram, muito menos se tornaram "gospel". O "nada a ver" tomou conta dos altares, dos ministérios de louvor, dos grupos de teatros, das tribunas e gabinetes pastorais. Mas esses não conhecem o que é ser verdadeiramente a igreja do Senhor Jesus Cristo, pois a IGREJA DO SENHOR se mantém integra e fiel à palavra do Senhor e aos seus preceitos santos e sagrados.

Além daqueles que, pregam uma teologia barata e mercantilizada para atender os padrões modernos.
Cristianismo nunca será compatível com o mundo moderno, muito menos com os padrões humanos, sociológicos, antropológicos e filosóficos. A defeza de uniões abomináveis a Deus, unções negociadas, profetas se vendendo, todas essas coisas não são e não fazem parte dos atributos de um verdadeiro cristão, que profeça o nome de Jesus Cristo como único e suficiente Salvador.

O evangelho de Jesus é simples e objetivo, se resume em dar VIDA E VIDA EM ABUNDANCIA, como a palavra no ensina em Joao 10:10, para aqueles que confessam e buscam viver uma vida mediante a Sua palavra. 

A unção é que faz a diferença entre o santo e o profano. É a unção que despedaça o Jugo (Isaías 10:27).
O evangelho não anima platéia, muito menos deixa pessoas mortas espirituais.
O Evangelho de Jesus é de Poder, de Fogo Santo, Salva, Cura, Liberta e Batiza com o Espírito Santo. 

Não seja participante de onde não se ensine o evangelho de poder.
Saia fora de "zonas francas" de milagres. Milagres acompanham o Evangelho! 

Cuidado! não se engane com as trocas de anjos, a teologia da "graça baratiada" onde tudo se pode, e onde nada é pecado,  muito menos com o espírito de engano e do "nada a ver". Pecado não deixou de ser pecado, e o padrão de Deus continua sendo o mesmo, ontem, hoje e para todo o sempre. Deus não é "Pop" e nunca será. Fique esperto para nao perder sua salvação, pois, a arvore é conhecida pelo seus frutos, e Salvação é um fruto diário; que tipo de fruto sua vida em Cristo tem dado ?

Homens e Anciões, voltem ao evangelho de Jesus Cristo. Evangelho de Poder. 
Jovens, a palavra diz que vocês são fortes, então não aceite o pecado, não compactue com o pecado dessa geração. Seja Santo e não "pop".

É tempo de voltar a sentir a alegria do Senhor, e não permitir mais que o PECADO, ESMAGUE OS SEUS OSSOS. O Rei Davi escreveu muito sobre isso, sentiu na pele o que é ter seus ossos esmagados, envelhecidos e consumidos pelo pecado (Salmos 32:3-5), mas sabia também que a confissão de um coração quebrantado e contrito (Salmos 34:18-19), o Senhor vê, aceita e salva o justo de todo pecado e aflição.

Em 1 João 1:9, lemos que o Senhor é Fiel e Justo para perdoar os pecados e nos purificar de toda justiça, porque o Senhor se fez propiciação pelo nosso pecado. Pecadores e homens com mal intenção, todos nos tornamos quando o temor do Senhor se ausente do nosso coração. Justamente por isso que é tempo de confessar nossos pecados, deixar de lado toda presunsão, arrogância, prepotência e assumirmos diante de Deus nossos erros e falhas, para que dessa maneira, o Senhor derrame sobre as nossas vidas, chuva de graça. 

Lute contra o pecado hoje, e venca ele em nome de Cristo Jesus!

Salmos 32:10 
O ímpio tem muitas dores, mas àquele que confia no SENHOR a misericórdia o cercará.


__________________________
* Mensagemem 22/09/2009


No amor de Cristo, trabalhando pelo Reino,
a serviço do Rei Jesus.

Miquéias Castreze

Nenhum comentário:

Postar um comentário